Ir para o conteúdo
ManausMedalhajosué netoHomenagemAleAAL

Academia Amazonense de Letras homenageia Josué Neto com Medalha do Centenário

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD), recebeu na noite desta quinta-feira (23), a Medalha do Centenário da Academia Amazonense de Letras, em homenagem à sua trajetória política sempre alinhada à melhoria da Educação do Amazonas e do incentivo ao trabalho da Academia Amazonense de Letras.

“Concedo esta medalha ao presidente da Assembleia Legislativa em agradecimento desta Academia e como reconhecimento de uma nova liderança política do estado do Amazonas”, disse o presidente da Academia Amazonense de Letras, Robério Braga.

Em seu discurso de agradecimento em nome dos trinta e um homenageados com a Medalha do Centenário, o presidente Josué Neto, reafirmou seu compromisso em apoiar a Academia Amazonense de Letras e agradeceu ao deputado Serafim Corrêa pelo ensinamento e amizade dentro e fora do parlamento estadual.

“Agradeço ao presidente desta Academia pela honra de receber esta homenagem a qual quero dividir com muito carinho com o deputado Serafim Corrêa, amigo e conselheiro e que verdadeiramente deveria estar aqui a agradecer em nome dos homenageados. Ao deputado Serafim meu muito obrigado pela ajuda diária em exercer o meu trabalho”, afirmou Josué Neto.

Além do presidente Josué Neto, foram agraciados com a Medalha do Centenário os parlamentares Dermilson Chagas, Ricardo Nicolau e Serafim Corrêa, a deputada Alessandra Campêlo, além do ex-deputado Carlos Alberto.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes