Ir para o conteúdo

‘A adrenalina me dá mais força e determinação’, diz Arthur, ao vistoriar obras

Manaus - A pouco mais de duas semanas de concluir seu oitavo ano seguido à frente da Prefeitura de Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto mantém uma maratona de trabalho intensa, unindo despachos com os secretários, inaugurações e vistoria às obras em andamento. Até o fim de dezembro, estão previstas ao menos 30 inaugurações nas áreas de Educação, Saúde, Esporte, Lazer, Infraestrutura e Mobilidade Urbana. “Essa adrenalina, de lutar contra o tempo, me empurra para a luta com mais força e mais determinação”, disse o prefeito, na manhã desta terça-feira, 15/12, durante mais uma jornada.

Logo cedo, o prefeito despachou na sede do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, que ele adotou como local de trabalho nos últimos dias de seu terceiro mandato como prefeito da capital amazonense. “Quero aproveitar um pouco dessa obra maravilhosa e que coloca Manaus como uma cidade inteligente”, comentou Arthur Neto, que realizou uma reunião com secretários no início do expediente.

Prefeito mantém uma maratona de trabalho intensa, unindo despachos com os secretários, inaugurações e vistoria às obras em andamento

Arthur também acompanhou, com expectativa, a finalização das instalações do vídeo wall no CCC, estrutura de telas e câmeras, que vai mostrar um painel de imagens da cidade, oferecendo condições de prevenir, interceder e responder em situações de anormalidade ou risco. “O prefeito vai poder assistir a tudo o que acontece na cidade. Ele vai ter todas as condições de governar, com a vantagem de ter informação em tempo real. É, de fato, a cidade inteligente. Além disso, essa obra e o Casarão de Inovação Cassina também promovem a inserção de Manaus na economia 4.0”, disse.

Acompanhando o prefeito, mas em agenda paralela também no CCC, a presidente da Comissão Especial de Paisagismo e Urbanismo, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, avaliou com integrantes da comissão o avanço das ações paisagísticas e urbanísticas que estão em andamento pela cidade. “Realizamos o alinhamento dessas ações, que faço questão de acompanhar de perto, pois estão transformando a paisagem e dando um novo visual para as vias e espaços públicos da nossa cidade”, declarou.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes