Ir para o conteúdo

99 dá desconto para incentivar doações para campanha #ManausSolidária

Mais uma ferramenta pode ser utilizada por aqueles que queiram contribuir com a campanha #ManausSolidária, a partir desta quarta-feira, 29/4. A Prefeitura de Manaus e a empresa de mobilidade urbana 99 firmaram uma parceria que irá auxiliar quem deseja fazer doações por meio do drive-thru solidário, montado no estacionamento da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, 2.971, Compensa, zona Oeste.

Por meio da parceria, o usuário do aplicativo 99 terá descontos de até 50% no valor das corridas cujo destino seja o drive-thru, que recolhe doações para pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social. A campanha #ManausSolidária é coordenada pelo Fundo Manaus Solidária. Esta é a segunda etapa da parceria entre a Prefeitura de Manaus e a empresa 99, que já realizou a doação de 10 mil vouchers para ajudar no deslocamento dos profissionais da saúde da capital, durante este período de pandemia.

Até o final do mês de maio, a 99 irá custear ao menos a metade do valor das corridas que tenham como destino final o drive-thru. Para usar os descontos, limitados a R$ 15 e exclusivo para viagens iniciadas em Manaus, o usuário precisa inserir o cupom “99MOBILIZAMAN” no App da 99. A parceria, que faz parte do “99Mobiliza” - conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao novo coronavírus – é uma iniciativa da empresa em apoio a causas que fazem a diferença na sociedade.

O passageiro que preferir também pode somente embarcar as doações no veículo e o motorista da 99 levará as doações até o drive-thru. Para participar, basta solicitar a corrida pelo aplicativo e colocar os donativos diretamente no porta-malas do motorista parceiro. As doações de alimentos em geral, roupas e calçados, produtos de higiene pessoal, itens de limpeza e outros itens de primeira necessidade podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 9h às 13h.

As doações físicas podem ser entregues diretamente no drive-thru solidário e as doações em dinheiro podem ser feitas no Banco do Brasil, agência: 3563-7; conta corrente: 10.483-3 PMM/Doação Covid-19. O CNPJ é 04.365.326/0001-73. O acompanhamento de toda a movimentação bancária estará disponível nos sites www.manaussolidaria.org e https://covid19.manaus.am.gov.br.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes