BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia apreende 70 kg de drogas escondidas em embarcações no AM


Sete pessoas foram presas na tarde de segunda-feira (14), por volta das 14h30, durante uma abordagem de rotina realizada pela Base Arpão em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus). Eles estavam em uma embarcação com destino à capital, com aproximadamente 70 quilos de drogas.

De acordo com os policiais que atuaram na ocorrência, a embarcação saiu de Tabatinga, e quando os tripulantes se aproximaram da base policial foram abordados.

Inicialmente foram localizados quatro tabletes em uma lancha que estava sendo rebocada pelo barco. Após reunirem os sete homens, eles confessaram que haviam mais drogas escondidos nos porões e ferragens do barco.

Ao todo foram apreendidos 66 tabletes de drogas, sendo 56 de oxi, pesando aproximadamente 60 kg, cinco de cocaína, pesando aproximadamente 5 kg e um cinco de maconha do tipo skunk pesando cinco quilos.

Os tripulantes foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O prejuízo para o dono dos entorpecentes está avaliado em mais de R$ 1 milhão.

As investigações devem prosseguir para identificar o dono das substâncias ilícitas e quem receberia as drogas em Manaus.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.