Ir para o conteúdo

Independentemente de ter ou não um parceiro, há detalhes que todos estão procurando. Coisas como um encontro perfeito. Especialmente se for o primeiro encontro e desejar causar uma boa impressão. Isso deixa qualquer um nervoso e o faz pensar em tudo que pode dar errado.

Há até mesmo alguns que, para evitar que se torne uma verdadeira catástrofe, procuram a companhia de uma dama. Porque nem tudo é apenas um encontro com um parceiro. Há também encontros com colegas de trabalho ou mesmo com um superior. Neste sentido, a imagem e o que as outras pessoas pensam, vêm primeiro. É por isso que muitos recorrem aos serviços de uma acompanhante profissional. Contratar uma acompanhante com local em Manaus pode ser um bom treinamento, desde que se explique à acompanhante qual é seu papel e ela o aceite.

Na maioria dos casos, as pessoas esperam por muito tempo para encontrar essa pessoa especial para desfrutar e ser querido. E quando ela aparece, obviamente não se quer que nada dê errado. Muito esforço, tempo e até mesmo economia são investidos para garantir que tudo corra perfeitamente. Muitos tentam controlar absolutamente tudo, mas no final é impossível, sempre surge algo que não corre de acordo com o planejado. Além disso, o que sempre acaba funcionando é a naturalidade.

Muitos recorrem aos serviços de uma acompanhante profissional

Por isso, embora não haja receita mágica, há algumas coisas que podem ser feitas para que tudo saia bem. Entretanto, se quiser ficar do lado seguro e terminar a noite em companhia, a coisa infalível a fazer é contactar uma acompanhante quente em Brasilia, ou em qualquer outra cidade...

A primeira e obrigatória coisa a fazer é marcar um encontro, obviamente. Ao conversar com essa pessoa em particular e de forma educada, é possível convidá-la para sair. Entretanto, há muitos compromissos secretos que são para "estudar" ou "como amigos". Nesses, ninguém admite em voz alta que é um encontro, mas internamente, ambos o sabem.

Uma vez que tenha recebido um sim, é importante estabelecer a data, a hora e o local o mais rápido possível. Um cinema, um jantar, um passeio, uma viagem à praia ou mesmo uma visita a uma exposição ou museu. O que quer que lhe agrade. Há muitas coisas para se fazer em um encontro.

O mais importante é que seja algo onde se possa desfrutar da companhia um do outro e ter um mínimo de interação para se conhecerem melhor. É melhor não pensar em fazer sexo naquela noite, para relações sexuais sem compromisso se pode contratar uma gostosa garota de programa de São Paulo.

O ideal é tentar fazer algo diferente do que está habituado a fazer. Para que haja a oportunidade de se ver em outros ambientes e situações fora do normal e da rotina.

Uma vez que se tenha isso, agora é hora de se preparar e se arrumar para aproveitá-lo. Como? Muito simples, basta seguir estes 7 passos:

O ideal é tentar fazer algo diferente do que está habituado a fazer

Usar as roupas certas. Depende de onde vai ser esse encontro, o que se vai fazer e a imagem que se quer dar. Normalmente é algo elegante, mas sensual, nem muito apertado nem muito desconfortável.

  • Higiene. É aconselhável ir ao banheiro antes do encontro, colocar perfume e pentear o cabelo. E caso a noite termine com uma surpresa, vale a pena estar depilado e ter um preservativo por perto. Só por precaução, mas não nutra falsas expectativas nem se concentre nisso.
  • Deixe o nervosismo e os complexos para trás. O mais importante, no final, é agir da forma mais natural possível. Se não puder ser você mesmo com um parceiro em potencial, qual é o objetivo? E se a magia não acontecer, nem a atração por uma das duas partes, então continue procurando.
  • Desfrute e deixe-se levar. Agora é a hora, não há como voltar atrás, então tente fazer o melhor que puder.
  • Pontualidade. A primeira impressão diz muito e o início pode marcar como tudo vai evoluir. Se por qualquer razão for inviável, é importante poder ter certeza de que a outra pessoa saiba caso haja algum atraso.
  • Dinheiro - quem paga, o cavalheiro ou a mulher independente? De qualquer forma, é aconselhável ter o dinheiro, caso seja necessário, dependendo de como a situação se desenvolve.
  • Fale. Este é um tópico que pode ser controverso, especialmente se não se puder pensar em nada para falar. Para evitar silêncios incômodos, é possível perguntar sobre o trabalho, hobbies, interesses, comidas favoritas, estudos, viagens, sonhos, desejos...

Não é necessário criar um arquivo detalhado ou um CV da outra pessoa. Também não é bom se apenas uma pessoa fala. No entanto, é positivo estar interessado em algo mais pessoal e que pode levar a uma conversa interessante e natural, na qual é possível compartilhar interesses e opiniões comuns. Nada muito direto ou ousado, a não ser manter a conversa fluindo. Embora seja possível adaptar-se à medida que progride a ocasião.

O encontro pode não ter sido perfeito. O garçom pode ter derramado um copo de vinho em sua nova camisa, a vista do restaurante mais caro da cidade pode não ter sido visualizada por causa da neblina e da chuva, ou muitas outras coisas. A chave é respirar, e tentar ver o lado bom de tudo. No final, o objetivo do encontro é conhecer melhor um ao outro e desfrutar da companhia mutuamente. Para criar essa conexão entre ambos e deixar surgir apenas a faísca.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes