Ir para o conteúdo

6ª Edição da Feijoada Beneficente da Casa Vhida acontece no dia 25 de agosto

A Casa Vhida realizará no dia 25 de agosto, sábado, no Clube do Trabalhador do Sesi, na zona Leste de Manaus, a sexta edição da Feijoada Beneficente, que tem por objetivo arrecadar recursos para a manutenção da instituição. A feijoada reúne em cada edição mais de 50 voluntários, que ajudam na venda dos ingressos, recepção dos participantes, nos caixas, bares e animação do ambiente. Para este ano já estão confirmadas as participações do ‘DJ Batman’, do ‘Grupo Vai Garotão’ e do cantor ‘Márcio Cigano’.

“É sempre uma honra participar da feijoada. Serve como forma de inspirar pessoas para as causas sociais, ajudar a quem precisa, contribuindo sempre para o sucesso do evento levando um pouco da alegria do nosso samba para as crianças da Casa Vhida”, afirma Netinho, do Grupo Vai Garotão.

O ingresso para a feijoada custa R$50 e está sendo vendido na sede da instituição, que fica na rua Pedro Alvares Cabral 395, Dom Pedro – via localizada logo atrás do colégio La Salle).

Importância da associação

A Associação de Apoio à Criança com HIV – a Casa Vhida –  é uma organização sem fins lucrativos que há 18 anos atende nos âmbitos da assistência social e saúde crianças que convivem com HIV/AIDS no estado do Amazonas. Atualmente realiza atendimento a 1.480 crianças em duas frentes de ações.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes