Ir para o conteúdo

Soldado da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas sintéticas

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por volta de 23h10 de sexta-feira (26/01), deteve Alisson de Oliveira Evangelista, 20 anos, militar da Força Aérea Brasileira, suspeito de comercializar drogas sintéticas no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na avenida Torquato Tapajós, foram acionados através do Whatsapp Denúncia Rocam, informando que um homem estaria realizando entrega de drogas em um veículo de modelo GM S10, de cor verde e de placa OAE 7058, na rua Visconde de Laguna, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

De imediato a equipe foi ao local e visualizou o veículo e, com rapidez, realizou a abordagem e a revista. Foram encontrados 150 comprimidos supostamente de êxtase, após diligências na residência do infrator, no bairro Compensa (zona oeste de Manaus), foram encontrados 100 comprimidos da mesma substância.

Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes