Ir para o conteúdo

Wilson Lima diz que conta com Luiz Castro, caso vença

O candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), votou na Escola Estadual Santana, na zona Centro-Sul de Manaus, por volta de 9h10 deste domingo, 28/10. Ele chegou acompanhado do vice, Carlos Alberto Almeida (PRTB), de apoiadores e de Luiz Castro (Rede), que, de acordo com fontes próximas, foi um dos grandes norteadores da candidatura de Wilson e, em virtude da experiência, ajudou inclusive em determinadas posturas da chapa.

Logo depois de votar, quando questionado sobre o papel de Luiz Castro no governo, caso vença as eleições, o jornalista afirmou que não ‘quer colocar os carros na frente dos bois’ e pretende esperar o resultado das eleições. Entretanto, disse que o deputado é um excelente nome. “Primeiro temos que esperar o resultado das eleições. O Luiz Castro tem experiência e com certeza queremos contar com ele, em caso de vitória”, disse.

Luiz Castro também afirmou que não conversou sobre isso com Wilson Lima e deixou o assunto em aberto. “Depois do resultado, caso o resultado seja positivo, vamos conversar sobre isso”, resumiu o deputado, que tentou cargo de senador nas eleições deste ano, mas acabou perdendo a vaga para Eduardo Braga (MDB) quando a apuração já passava dos 95%.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes