Ir para o conteúdo

Wilson Lima ‘esquece’ que já foi assessor de Amazonino

O candidato ao Governo do Amazonas pelo PSC, Wilson Lima, trabalhou durante quase oito meses na Casa Civil da Prefeitura de Manaus, quando o governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), era chefe do Executivo Municipal. O cargo exige uma jornada de oito horas diárias (ou 40 horas semanais), segundo o Decreto n 203, de 7 de julho de 2009. Na mesma época, Lima era repórter da TV A Crítica e ainda fazia faculdade no período noturno.

“Nunca fui candidato e nunca ocupei nenhum cargo”, disse Wilson Lima durante debate na TV Tiradentes, nesta segunda-feira, 04/09, o que chamou atenção de quem tinha conhecimento da nomeação do jornalista.

As publicações no Diário Oficial do Município (DOM) mostram que ele tinha um cargo de assessor CAD 3, cuja remuneração é de R$ 2,68 mil. Wilson Lima ainda tinha direito aos vales alimentação e transportes. As nomeações foram assinadas pelo próprio Amazonino Mendes. Se considerado todo o período em que Lima esteve nomeado, ele recebeu da Prefeitura de Manaus, na gestão de Amazonino Mendes, mais de R$ 24 mil.

O QUE DIZ WILSON:

Durante quatro meses, no ano de 2009, ocupei um cargo na prefeitura de Manaus, atendendo ao convite do amigo e colega de profissão, Fred Lobão. Atuei como apresentador de eventos.

Não desempenhei nenhuma função estratégica na administração municipal. Durante um breve período, exerci atividade profissional como qualquer outro trabalhador, sem nenhuma vinculação política ou partidária.

Procuraram, procuraram e só encontraram trabalho na minha vida profissional e pessoal

Sou e sempre fui, ficha limpa.

VEJA A NOMEAÇÃO:

DOM – WILSON LIMA

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes