Ir para o conteúdo

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) concluíram o recapeamento e aplicação do novo asfalto na rua Rita Gama Barros, no conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

A via interliga a Pedro Teixeira a rua Jacira Reis e há muito tempo não recebia recapeamento completo. De tanto receber ações de tapa-buracos, já havia virado uma ‘colcha de retalhos’. Era um dos principais pleitos de quem passa pelo local já há muitos anos.

O vice- prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, destacou a importância das obras na rua, frisando que a mesma há 22 anos só recebia manutenção com tapa-buraco.

Obra foi feita no período noturno

“Concluímos hoje mais um importante recapeamento. Por orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, nossas equipes da Seminf se empenharam para entregar à população um serviço de infraestrutura de qualidade, marca da gestão Arthur-Rotta. Temos como prioridade recapear os corredores viários de maior fluxo da cidade de Manaus, garantindo melhor infraestrutura e mais segurança no trânsito. Os desafios são grandes, mas com muita determinação, vamos construindo uma nova cidade”, concluiu Rotta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes