Ir para o conteúdo

Veja fotos aéreas da carreata e festa da Reino Unido da Liberdade, campeã do Carnaval de Manaus

Pelo terceiro ano consecutivo, a Zona Sul entra em festa: com a soma de 178,30 pontos, a Reino Unido da Liberdade foi a grande campeã da disputa das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval de Manaus 2018. A agremiação levou para o Sambódromo na madrugada de sábado, 11, para domingo, 12, o samba-enredo “Ao Mestre, com carinho, na escola da vida eu sou o professor”, celebrando o ofício de todos os professores.

“Essa conquista é dedicada a todos os nossos professores, de Manaus, do Amazonas e de todo país. Foi muito trabalho, amor e paixão envolvidos, e um tema que fez a gente resgatar algo que estava muito esquecido, que é o respeito a esse profissional que forma a ética, a solidariedade e a humanidade. Essa vitória é pra eles”, destacou o vice-presidente da agremiação, João Thomé Mestrinho, feliz com o resultado.

Logo depois do resultado ser anunciado, dirigentes e torcida fizeram uma grande carreata que saiu do Sambódromo para a quadra da Reino Unido, no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus. A festa durou a noite inteira.

VEJA AS FOTOS:

*

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes