Ir para o conteúdo

Veja como fica o trânsito neste fim de semana devido algumas bandas de carnaval

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão atuar nas interdições e no monitoramento do tráfego nas áreas da cidade que serão ocupadas por bandas de Carnaval neste final de semana. As bandas da Bica e Difusora, no Centro, serão realizadas no sábado, 3/2, e a banda do Boulevard, Praça 14, será realizada no domingo, 4.

As equipes operacionais do Manaustrans estarão presentes em postos fixos, viaturas e motocicletas para ordenar a circulação de veículos e pedestres. Veja como fica o trânsito:

 Bandas da Difusora e Bica – SÁBADO, 3/2- Interdições a partir da madrugada de sábado:

– Avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas Saldanha Marinho e Monsenhor Coutinho, será interditada a partir de 1h da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Difusora.

– Rua 10 de Julho, entre as avenidas Ferreira Pena e Getúlio Vargas, será interditada a partir de 1 hora da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Bica.

– Rua Tapajós, interditada entre a 10 de Julho e Monsenhor Coutinho.

– Rua 24 de Maio interditada entre as ruas Barroso e Joaquim Sarmento.

– Ruas Dona Libânia e Marçal interditadas.

O Manaustrans sugere que os participantes utilizem transporte público ou táxi para chegar ao Centro da cidade. Quem for de veículo próprio, as sugestões para estacionamento são:

– Avenida Sete de Setembro (lado direito) entre as ruas Rui Barbosa e Barroso.

– Avenida Sete de Setembro (lado esquerdo) entre a rua da Instalação e Avenida Eduardo Ribeiro.

– Avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Marques de Santa Cruz, lateral da Praça da Matriz.

Banda do Boulevard – DOMINGO, 4/2 – Interdições:

– Avenida Álvaro Maia fica interditada a partir das 8h entre as avenidas Constantino Nery e avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos.

Os agentes do Manaustrans poderão ampliar as áreas interditadas de acordo com a necessidade de reforçar a segurança dos pedestres.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes