Ir para o conteúdo

Último 'Deu Samba' de 2023 é neste sábado no Aeroclube; confira as atrações

O Deu Samba realiza eventos de samba a cada dois meses na cidade de Manaus em locais diferentes e nesta edição pousa no Aeroclube da cidade

Deu Samba está programado para começar às 17h30

Na última edição do ano de 2023 o Projeto 'Deu Samba' promete trazer vários estilos em uma noite muito especial. O evento acontece neste o sábado, dia 9 de dezembro, no Aeroclube de Manaus, a partir das 17h30.

A organizadora do evento, Renata Frota, apresenta nesta edição três atrações que navegam em diferentes estilos de samba para agradar o público.

“Nós vamos abrir a festa com Samba de Tatá, com a cantora Tatá Jatobá e um projeto lindo com músicos incríveis. Depois teremos o Deu Samba Convida com as Trava no Samba (Sisi Rolim e Fefa Carmin) e Wilsinho de Cima (Intérprete da Escola de samba Aparecida). Vamos fechar a noite com Couro Velho e muito samba raiz”, afirmou a produtora.



O Deu Samba realiza eventos de samba a cada dois meses na cidade de Manaus em locais diferentes e nesta edição pousa no Aeroclube da cidade, na Avenida professor Nilton Lins, bairro flores, zona Centro-Sul. Um espaço mais amplo e com conforto para o público, de acordo com Frota.

“Neste evento queremos uma festa mais pra cima, com elementos mais visuais e valorizando o espaço do hangar aqui do Aeroclube, estamos esperando cerca de 1.500 pessoas. Sempre com muita gente bonita e com a roda de samba no chão, pertinho do público ”, detalhou Renata Frota.

Imgressos estão à venda no site da Sympla.

Atrações
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes