Ir para o conteúdo
ManausufamRomahsEle nãoagressao

“Tu é ‘Ele não’?”, perguntou rapaz antes de agredir universitária na Ufam

Uma estudante de 23 anos foi agredida nesta sexta-feira, 05/10, enquanto esperava o ônibus na frente da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A mãe e o pai fizeram desabafos pelas redes sociais lamentando o ocorrido.

“Minha filha Beatriz Mascarenhas foi agredida hoje. Na parada de ônibus da frente da UFAM!!! Ela estava na grama de pé e veio um rapaz de uns 17 anos que estava com um graveto na mão. Perguntou: tu é ELE NÃO?? Ela, claro, ficou calada. Ele arranhou a perna dela com o graveto e foi embora!!!!!!”, postou no Facebook.

O pai, o cartunista Romahs Mascarenhas, disse que lamenta a situação e os rumos que o País está tomando. “São pessoas que estão sendo incentivadas a cometer atos de violência. Minha filha é artista, poetisa, escritora. Sou apaixonado por ela. Não vai mudar o comportamento por causa dos outros”, desabafou.

“O que que está acontecendo meu povo? Que mundo é esse? Que pessoas são essas que votam a defendem quem propaga a comete tanta violência??? Estou me tremendo toda aqui”, completou a mãe.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes