Ir para o conteúdo

Três pessoas são presas acusadas de sequestrar e matar casal que estava desaparecido

A polícia identificou e prendeu três pessoas acusadas de sequestrar e matar o casal José Carlos Nunes Guimarães, 63, e Edineia Cardoso Ferreira, 55. O casal estava desaparecido desde o último dia 29  e os corpos foram encontrados na tarde deste domingo, 3, no município de Rio Preto da Eva, a 90 quilômetros de Manaus.

Nildemar da Silva Assis, 39, conhecido como “Colombiano”, Marcos de Castro Mourão, 35, o “Besouro” e a professora Waldilene da Cunha Paes, estão envolvidos no crime. Segundo a polícia a motivação seria uma possível dívida decorrente de uma negociação feita entre a ex-namorada de Colombiano e o casal. Nildemar cobrava o pagamento de R$ 5 mil, mas as vítimas só pagaram R$ 2 mil.

Ainda de acordo com a polícia, Nildemar não ficou satisfeito com a quantia recebida e junto com a professora arquitetaram o crime. O casal foi sequestrado na madrugada do dia 29 e levados para dois ramais na AM-010. O corpo de Edineia foi encontrado no quilômetro 92 do Ramal Zona Franca, e o de José no quilômetro 50. Ambos estavam amordaçados e amarrados com fitas.

O trio foi preso por policiais civis do 23o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado por associação criminosa e extorsão mediante sequestro, resultando em morte.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes