Ir para o conteúdo

Dois dias depois da operação “Estado de Emergência”, Edilene retirou documentos que estavam armazenados em galpão

A Polícia Federal divulgou nesta quinta-feira, 4, um relatório de investigação, onde consta que dois dias depois da operação “Estado de Emergência”, que prendeu ex-secretários de governo e o ex-governador José Melo, acusados de participarem no esquema criminoso que desviou mais de R$ 110 milhões na saúde do Amazonas, a ex-primeira-dama Edilene Melo, esteve na sede de uma empresa de armazenamento de cargas e recolheu várias caixas, possivelmente com documentos que estavam no local.

De acordo com o relatório, no último dia 24, ao chegarem no local para cumprir o mandando de busca e apreensão, os agentes da Polícia Federal foram informados por funcionários do estabelecimento que Edilene Melo e mais duas pessoas estiveram no local um dia antes, por cerca de duas horas, e levaram várias caixas que estavam armazenadas nos boxes 1106 e 1108.

Ainda de acordo com o relatório da PF, os funcionários do local informaram que tiveram que arrombar os boxes, pois Edilene informou que as chaves haviam sido levadas no dia da operação.

Imagens das câmeras de segurança do local comprovam a presença de Edilene, no galpão da empresa de armazenamento de materiais, localizado na avenida Torquato Tapajós.

Veja fotos e o relatório da PF.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes