Ir para o conteúdo

Tiririca apresenta o show “Minha história” em Manaus

Com um misto de músicas, piadas, enquetes e brincadeiras Tiririca retorna a Manaus para apresentar o seu mais novo espetáculo denominado “Minha História”.  Dia 09 de dezembro, a partir das 19h no Manaus Plaza Shopping, localizado na Av. Djalma Batista, zona Centro Oeste da capital.

No show o artista pretende contar fatos marcantes de sua trajetória artística. Francisco Everardo Oliveira da Silva, conhecido artisticamente como Tiririca, nasceu e Itapipoca, interior do Estado do Ceará. Aos 8 anos de idade fez suas primeiras aparições no circo. No picadeiro, foi trapezista, malabarista e até mágico.

Tornou-se o palhaço mais requisitado de todo Estado do Ceará e anos depois montou seu próprio circo passando a realizar espetáculos em diversas cidades. Tiririca também passou a apresentar shows humorísticos em barracas de praias, pizzarias, aniversários e tantos outros eventos. E assim sagrou-se o melhor humorista do Ceará sendo premiaoo por diversas vezes.

Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi um grande sucesso com a música Florentina, atingindo uma venda de 1,5 milhões de cópias pela gravadora Sony Music. O segundo CD veio com sucessos como: Padroeiro do Ceará, Índia, Eu sou chifrudo, Amigo é pra acudi outro, sucesso por todo Brasil. Hoje o artista está com o sexto CD.

Tiririca contracenou nas telas da TV em diversos programas como: “ A vila do Tiririca” na extinta Tv Manchete, A Escolhinha do Barulho. Foi figura carimbada na Praça é Nossa no SBT. Retornou a Rede Record para trabalhar ao lado de Tom Cavalcante no Programa “ Show do Tom”, também apresentou o Programa “ Fale com o Tiririca” veiculado na mesma emissora.

Em 2010 foi o deputado federal mais votado do país, sendo reeleito em 2014 com mais de 1 milhão de votos. Assinou contrato com o Pânico da Band para apresentação de dois quadros: O primeiro uma sátira do quadro Master Chef, o segundo quadro um talking show denominado “Pior que tá não fica, Talk show do Tiririca”. Além dos trabalhos em Brasília Tiririca viaja o Brasil apresentando shows humorísticos.

Venda de ingressos na Irestore dos Shoppings Amazonas e Manauara, ou através do site shopingressos.com. Informações através do 98216-3787.

 

Serviço: Tiririca apresenta o show “ Minha história” em Manaus

Quando? Dia 9 de dezembro

Horário: 19h

Onde? Manaus Plaza Shopping

Informações: 98216-3787

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes