Ir para o conteúdo
ManaussusamlistaDOEconcursoAprovados

Susam vai convocar mais 428 aprovados no concurso de 2014

O edital da 6ª chamada de classificados no concurso de 2014 da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já se encontra na Casa Civil do Governo do Amazonas, tramitando em caráter de urgência. O documento será enviado, em seguida, para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), com a lista dos 428 aprovados, para nomeação imediata.

Segundo o secretário estadual de Saúde, Francisco Deodato, novas convocações serão realizadas de acordo com a necessidade e a disponibilidade orçamentária do órgão. O concurso tem validade até abril de 2019.

Com esta nova chamada, a Susam terá convocado 75,69% dos 9.346 candidatos que conseguiram nota suficiente para classificação no concurso. Segundo o Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Susam (DGRH), com essa chamada, já são 7.301 convocados do referido concurso.

Órgãos – A 6ª chamada do concurso público da Susam irá convocar 79 aprovados para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), 73 para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), 101 para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam), 25 para a Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), 80 para a Fundação Alfredo da Matta (Fuam), 21 para a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) e 49 para a Susam.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes