Ir para o conteúdo

SSP-AM convoca mais 24 aprovados em concurso público

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) está convocando 24 aprovados no concurso público realizado em 2015. Esta é a quinta lista de convocação. O decreto de nomeação, assinado pelo governador Amazonino Mendes, já está publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 2 de julho.

Estão sendo convocados 20 candidatos nas funções de Assistente Operacional de nível médio e quatro para Técnico de Nível Superior. A apresentação dos exames admissionais dos convocados começa na segunda-feira (09/07). Os convocados devem comparecer a Junta Médica Pericial da SSP, situada na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na Avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, com os exames, do dia 9 julho até o dia 10 de agosto.

O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional. Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).

Sem os exames médicos o candidato estará impedido de tomar posse do cargo.

Entrega de documentos – O recebimento dos documentos para a posse acontece no período de 9 de julho a 10 de agosto de 2018, das 8h às 14h, na Gerência de Recursos Humanos da SSP-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

É preciso entregar a ficha cadastral impressa e uma versão digitalizada em CD. Duas fotos 3X4, CPF, RG, Certidão de Casamento, se viúvo apresentar certidão de óbito, se divorciado apresentar a Averbação ou Escritura Pública de União Estável. Comprovante de Residência, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, comprovante de PIS-PASEP, comprovante de conta corrente e Certificado de Reservista. Para os cargos de nível superior, é preciso levar o diploma universitário. Para os de nível médio, certificado de conclusão do ensino médio.

 

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes