Ir para o conteúdo

Terceiro lugar nas eleições de 2016, perdendo apenas para Arthur Virgílio Neto e Marcelo Ramos, o deputado federal Silas Câmara ainda não desistiu de ser prefeito de Manaus. Em entrevista ao jornal Em Tempo deste domingo, 16/04, ele deixou claro que não desistiu do sonho.

“Eu acredito que se eu tiver uma oportunidade, não quero mais disputar uma elei- ção como dessa vez. Quaren- ta e três segundos de televisão é pouco tempo. Via o lado A e E com 30 inserções diárias e aparecia uma minha no meio delas. Então, você tem uma proposta robusta e termina perdendo uma eleição, porque infelizmente não temos ainda maturidade em que as pessoas de fato, vejam as propostas. Se eu tiver uma oportunidade no futuro quero cons- truir algo com muita paciência, na fila, sem nenhuma pressa e com um grupo que possa de fato me dá as condições de apresentar as propostas e ganhar as eleições”, disse.

Nas eleições do ano passado, Silas terminou o pleito com 115 mil votos e foi considerada a grande revelação da corrida eleitoral.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes