Ir para o conteúdo

Shopping Ponta Negra estabelece tarifa única no estacionamento aos sábados

Para os clientes aproveitarem as opções de compras, alimentação e lazer aos sábados com mais tempo e pagando menos, o Shopping Ponta Negra estabelece tarifa única de estacionamento. A partir de agora, os consumidores que entrarem no empreendimento até às 12h irão pagar apenas R$ 5 (exceto Vip Valet).

Aos sábados, as lojas e praça de alimentação do Shopping Ponta Negra funcionam no horário padrão, das 10h às 22h, entretanto, em virtude da Feira de Produtores Regional da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), que acontece a partir das 7h, no estacionamento interno (G1), os clientes já poderão acessar o estacionamento do mall a partir das 5h30.

E, para ficar ainda melhor, a promoção não estipula limite de horário para a saída. Dessa forma, o cliente pode permanecer até às 22h no Shopping Ponta Negra, seja para visitar a feira de produtos regionais, almoçar, encontrar os amigos, fazer compras, ir ao banco ou cinema.

A promoção é válida por tempo indeterminado e para participar é simples, basta chegar no Shopping Ponta Negra no período da manhã e, ao sair, apresentar o ticket de estacionamento em qualquer um dos guichês de pagamento para o pagamento da tarifa único.

O Shopping Ponta Negra informa que a ação não é válida para o estacionamento VIP Valet, cuja tabela de preços permanece inalterada. O regulamento da promoção está disponível nos guichês de estacionamento centro de compras, bem como no site www.shoppingpontanegra.co m.br.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes