Ir para o conteúdo

Sete motoristas são presos em flagrante por embriaguez ao volante em Manaus

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) intensificou a Operação Lei Seca, em Manaus, desde o feriado do Dia dos Finados. Entre a quinta-feira (1º/11) e o domingo (4/11), a fiscalização aplicou 302 autos de infração e removeu 68 veículos em situação irregular.

Nas barreiras, cinco condutores foram autuados por embriaguez ao volante após realizarem o teste do bafômetro e dois por direção perigosa. A polícia também prendeu sete pessoas por embriaguez ao volante envolvidas em acidentes pela cidade.

As barreiras da Lei Seca foram montadas, especialmente, na estrada da Ponta Negra e avenida do Turismo, na zona oeste, na avenida Noel Nutels, zona norte, e no Parque Dez, zona centro-sul. Além das operações do Detran-AM, as rondas e o atendimento de ocorrências pela Polícia Militar também ajudaram na identificação de motoristas embriagados e que se envolveram em acidentes na capital.

De acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito, cinco motoristas foram identificados dirigindo sob efeito de álcool e outros dois foram multados por direção perigosa, um deles tentou fugir de uma barreira de fiscalização. Além disso, outros dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 15 anos, foram flagrados conduzindo uma motocicleta, modelo Biz, sem documentação, e só foram liberados após a apresentação do responsável.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes