Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Rotta anunciará qual rumo vai seguir nos próximos dias

A bomba política que explodiu no final de semana ainda não terminou. Mas a crise envolvendo o vice-prefeito Marcos Rotta (PSDB) deve ter um desfecho nos próximos dias, quando ele, enfim, anunciar o rumo que vai seguir daqui pra frente.

Rotta se sentiu preterido no processo eleitoral deste ano e rumores nos bastidores assinalam que já há aproximação entre ele e o governador Amazonino Mendes (PDT). Deixar a prefeitura para assumir uma pasta no Estado é uma hipótese que não está descartada.

Na convenção de Omar Aziz (PSD), que aconteceu no sábado, Rotta preferiu não aparecer e alegou indisposição. Por enquanto continua sem dar entrevistas e não dá qualquer sinal sobre qual será a decisão. Já o prefeito Arthur Virgílio Neto pediu que o vice-prefeito tenha maturidade neste momento.

“Ele já esteve com Amazonino, já esteve com Omar, já esteve com Braga, já esteve comigo. Agora volta para o Amazonino. Não é do caráter dele dar esta volta ao mundo”, afirmou. “É uma coisa estranha sair daqui e renunciar. Aí as pessoas vão se perguntar: por que você deixa o cargo de vice-prefeito?”, disse ao Portal Toda Hora.

As cenas dos próximos capítulos estão por vir.

Um comentário

  • Jânio Gustavo

    6 de agosto de 2018 at 23:39

    Maturidade???? É brincadeira o sarcasmo e a arrogância do prefeito Arthur Neto. Na última eleição pra governador ele próprio apoiou o Sr. Amazonino Mendes e até dançou formando um trio com sua namorada. O prefeito tem que aceitar e respeitar a decisão do Sr Marcos Rotta. O prefeito além de não cumprir nenhuma das promessas de campanha ainda coloca na prefeitura a sua namorada e seu filho causando um grande constrangimento por causa do NEPOTISMO e que tais parentes tem mais poder que o vice prefeito. O prefeito Arthur Neto gasta mais de 100 milhões de reais com publicidade, mais não investe um centavo na educação e saúde. As árvores IPÊS que foram plantadas pelo ex prefeito Amazonino Mendes ele quer se apropriar deste feito. Mais não fala da ciclocalcada da boulevard que gastou quase 1 milhão de reais somente com tinta e NINGUÉM usa. Como também as obras da copa 2014 que estão todas mal feitas e com problemas. Das árvores que plantou nas laterais da avenida Djalma Batista e que todas estão mortas. Como também o novo sistema da Semef que só apresenta problemas e que inclusive causou redução de arrecadação de ISSQN. O transporte coletivo está um caos devido a falta de controle e transparência por parte da SMTU. As ruas e avenidas de Manaus escuras e com problemas e falta de sinalização REFLETIVA. MANAUS ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA E A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ARTHUR NETO É DE QUASE 6 ANOS.E o pior quer fazer pressão para o vice prefeito assumir uma secretaria Municipal sob supervisão do secretário da Semef.

    Responder

Deixe uma resposta