Ir para o conteúdo

Após uma denuncia anônima, policias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam nove homens, que supostamente pertencem a uma organização criminosa, fortemente armados. As prisões aconteceram no beco barão, no bairro Raiz, e no Bairro da União.

No bairro Raiz foram presos Ítalo Tabosa de Lima, 21, Oyama da Silva Mendes Júnior, 22, Patrick de Castro Barbosa, 24, Wanderson Souza de Jesus, 23, e Kennedy Lima Pinto, 18. Com eles os policiais encontraram uma submetralhadora, um revolver calibre 38, uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, munições e 17 trouxinhas de cocaína.

Interrogados pelos policiais, o bando entregou outra parte da equipe, que estava em uma residência, na rua José Bonaparte, no Bairro da União. Lá foram presos Cleiton Leal de Alencar 21, foragido de justiça do CDPM 2, Francisco Daulison Lima da Silva, 32, também foragido do CDPM 2, Jonathas Jadson do Nascimento Barbosa, 21, e Marlon Duarte da Silva, 24. Após uma revista, os policiais encontraram uma pistola 380, um simulacro de pistola, duas espingardas de fabricação caseira, munições e cerca de 80 trouxinhas de drogas.

Todos os infratores, juntamente com os materiais foram apresentados no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para procedimentos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes