Ir para o conteúdo

Rainhas da A Grande Família pegam pesado nos treinos visando carnaval 2019

Faltando menos de seis meses para o Carnaval de Manaus, as belas Rainhas Arleane Marques e Bárbara Kelly, que fazem parte do primeiro escalão da escola de samba A Grande Família, saíram na frente e fizeram um lindo ensaio com o fotógrafo Juan Valente, no barracão da agremiação, localizado na Avenida do Samba, bairro Alvorada, mostrando toda a preparação e sensualidade para o Carnaval 2019.

Além da rotina de treinos, elas ainda se revezam nos ensaios e apresentações que são realizadas na quadra e em outros pontos da cidade onde a escola tem realizado seus eventos. Lindas, carismáticas e com muito samba no pé têm arrancado suspiros e olhares de admiração por onde passam. 

Para Arleane Marques, 27 anos,  veterana no posto de Rainha de Bateria da escola, a rotina envolve atividades físicas e cuidados corporais. “Todos os dias prático atividades físicas, sigo uma dieta balanceada aliada à tratamentos estéticos. Sou esteticista e isso me ajuda muito com o tratamento do meu corpo. Esse ano a avenida que se prepare, não estamos de brincadeira” ressalta Arleane. 

Estreando como Rainha da Escola, Bárbara Kelly, 26 anos, formada em Comércio Exterior e acadêmica do curso de Direito, comenta que não é fácil a preparação e que disciplina e dedicação para cumprir horários são fundamentais.

“Vivemos uma rotina de academia, trabalho, ensaio e muita dedicação. Tudo isso é exposto quando estamos na avenida nos doando pela escola do coração que é a minha vermelha e branco” declara Bárbara Kelly.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes