Ir para o conteúdo

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, empossa nesta terça-feira, 2/1, o novo Procurador-Geral do Município, Rafael Albuquerque Gomes de Oliveira, e o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Augusto Alho da Costa, e sanciona quatro leis municipais.

Rafael é graduado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), especialista em Direito Processual Civil e mestrando em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas/São Paulo (FGV/SP). Ocupava o cargo de Subprocurador Geral e sempre foi muito elogiado pelo próprio prefeito pela sua desenvoltura como subprocurador. Ele assume a vaga de Marcos Cavalcanti, que pediu para deixar o cargo por motivos pessoais.

Já Fábio Alho é graduado em Direito e Contabilidade pelo Centro Universitário de Ensino Superior (Ciesa), com pós-graduação em Auditoria Interna e Externa. Ele traz à Ageman a experiência acumulada em dez anos na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Amazonas (Arsam).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes