Ir para o conteúdo

Preso é flagrado usando celular e internet da própria delegacia em Lábrea

Após uma revista nas celas da delegacia de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus, a polícia encontrou dez celulares, sendo que um deles estava conectado à internet da própria delegacia. De acordo com um policial militar do município, que não quis ser identificado, um detento acusou o delegado da unidade de polícia, Paulo César Ferreira, de ter fornecido o celular e a senha do wi-fi do local.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, nenhuma delegacia do Amazonas possui roteador Wi-Fi e que as informações do detento serão apuradas. Ainda segundo Brito, o delegado Paulo César foi retirado da função de titular de Lábrea e deve prestar esclarecimentos sobre as denúncias na sede da Delegacia Geral, em Manaus.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que todos os procedimentos cabíveis foram adotados a fim de verificar se as informações do detento são verdadeiras ou não. O caso será investigado pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) e, caso seja comprovada irregularidade na conduta da autoridade policial, o delegado deverá responder administrativamente junto à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes