Ir para o conteúdo

Pré-candidato à presidência, Paulo Rabello visita FIEAM

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu, nesta quarta-feira (16), a visita do economista e pré-candidato à Presidência da República pelo PSC (Partido Social Cristão), Paulo Rabello. Do encontro, na sede da FIEAM, participaram dirigentes sindicais do segmento industrial.

Acompanhado do presidente regional do PSC, Wilson Lima, o economista ressaltou medidas que serão adotadas em prol da região caso seja eleito. Uma das ações em seu programa de governo, segundo Rabello, será a “desburocratização diária”, onde serão assinadas 365 medidas para simplificação da vida do brasileiro.

Além de economista, Paulo Rabello, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Antonio Silva fez questão de convidar o economista para participar do evento “Industrial do Ano 2018” que acontece nesta quinta-feira (17), às 20h, no salão principal do Clube do Trabalhador do Amazonas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes