Ir para o conteúdo

Pré-candidato a Deputado Federal, capitão Alberto Neto visita deputados em Brasília

O capitão da Polícia Militar, Alberto Cavalcante Neto, esteve essa semana em Brasília e fez uma visita aos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e Major Olímpio (SD-SP), que também é presidente do PSL-SP, para saber um pouco mais sobre como funciona a atividade parlamentar dos deputados. Alberto Neto é pré-candidato a Deputado Federal pelo Amazonas.

De acordo com o capitão, durante o encontro, ele conversou com dos deputados sobre assuntos importantes, no que tange a segurança pública no Brasil. Alberto Neto aproveitou a oportunidade para conhecer como funciona o processo dentro da Câmara Federal.

“Tive uma conversa descontraída com o deputado Eduardo Bolsonaro e com o Major Olímpio, onde abordamos assuntos como, intervenção militar e também sobre os presídios do país que tem sido uma verdadeira indústria do crime. Está na hora de fazer uma revisão nas nossas leis, caso contrário, o trabalho da polícia não será eficaz”, explica o capitão.

Neto também falou sobre sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Para ele, a experiência que adquiriu no combate à criminalidade, ajuda a contribuir com soluções eficazes na segurança pública.

“Eu sei que posso contribuir com a segurança pública, mas isso não depende só da polícia. Precisamos de leis mais severas e que o criminoso pague pelo crime que ele cometeu. Não dá mais para ver tantos casos de pais de famílias que perdem suas vidas em assaltos ou são humilhados por bandidos, e a sociedade não poder fazer nada”, finalizou Alberto Neto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes