Ir para o conteúdo
GeralruasPrefeituraEditaldecoraçãoCopa

Prazo para concorrer ao edital ‘Rua das Copas’ termina na próxima quarta

Termina na próxima quarta-feira, 16/5, o prazo para concorrer ao edital “Ruas da Copa”, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) que prevê apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares a ruas e espaços públicos ornamentados para a Copa do Mundo de Futebol 2018 que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira.

O Edital Nº 005/2018 pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais e receberá propostas até o dia 16 de maio. Poderão ser contempladas até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa.

Podem concorrer ao edital, ruas, praças, campos, quadras e demais lugares que contribuam para o desenvolvimento das atividades culturais, artísticas e manifestações populares em Manaus. O proponente também deve comprovar que a rua ou espaço público já foi ornamentado ou realizou a transmissão dos jogos há, pelo menos, uma edição anterior da Copa do Mundo.

As propostas, que também devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão. Deverão ser compostas de ofício solicitando ao diretor-presidente da Manauscult apoio ao evento, contendo, obrigatoriamente, data de realização do evento, endereço completo do local do evento (informando a zona da cidade, nome da rua, número, bairro e ponto de referência), horário de início e término, nome e contatos telefônicos do proponente responsável pelo evento; documentação do proponente responsável do evento; entre outros documentos estabelecidos no edital.

Quem tiver interesse na concorrência deverá protocolizar a proposta até o dia 16 de maio no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, em horário comercial. O resultado final deverá ser divulgado no dia 1º de junho. Os eventos deverão ser realizados no período de 17 de junho a 15 de julho.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes