Ir para o conteúdo
ManauspresidiofugadetentosCoari

Polícia procura detentos que fugiram do presídio de Coari

A polícia procura dez detentos que fugiram da Unidade Prisional de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (2). Eles serraram as barras de ferro das grades e da contenção de um pavilhão do presídio. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (3) pela assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Amazonas (Seap).

Segundo policias do 5º Batalhão da Polícia Militar que é responsável pela segurança do município, ao todo 11 presos fugiram da unidade prisional, mas apenas um foi recapturado. As investigações continuam para recapturar outros dez foragidos.

Ainda com informações dos policiais, após serrarem as grades do presídio, os presos pularam o muro para fugir da unidade prisional com a ajuda de cadeiras e uma estrutura de concreto. Depois da fuga, foi realizada uma revista no presídio para verificação dos pontos vulneráveis e busca de objetos ilícitos que pudessem serem utilizados em outra fuga.

Quem tiver informações sobre os foragidos pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone do 5º Batalhão da PM em Coari: (97) 99182-4473.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes