Ir para o conteúdo

Agentes da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) flagraram, nesta quarta-feira, 19/04, um homem que estava entrando no presídio para visitar um dos internos com um material inusitado: ovos recheados de maconha.

A ocorrência foi registrada no final da manhã, por volta das 11h30. O visitante Robertinho Gomes de Brito passou pelos procedimentos padrões de revista em alimentos, onde foi detectado pelo agente de socialização que cinco ovos estavam cheios de substância entorpecente. O rapaz entrou na unidade para visitar o amigo Douglas Gomes Rocha, interno da galeria 10 da unidade.

De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Cleitman Coelho, explica que o visitante foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia. A UPP estava com a entrega de materiais suspensa após as mortes nos dias 7 e 8 de abril. As visitas e o banho de sol para internos continuam suspensas temporariamente como punição disciplinar pelo ocorrido na unidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes