Ir para o conteúdo

Nove assaltos a ônibus foram registrados na noite desta segunda

Um fato curioso chamou atenção de quem passou na frente do 15o Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte, na noite desta segunda-feira, 4. No local estavam estacionados nove ônibus do transporte coletivo, que haviam sido assaltados em diferentes pontos das zonas Norte e Leste. Sete deles foram assaltados durante um arrastão em um terminal de linha no bairro Jorge Teixeira, outros dois foram em bairros da zona Norte.

Pelo menos 15 funcionários de empresas do transporte público de Manaus, entre motoristas e cobradores, foram à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (BO) por roubo. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Um dos arrastões foi na estação de ônibus do conjunto João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Pelo menos quatro homens chegaram ao terminal de linha e roubaram motoristas e cobradores das linhas 319, 459, 329, 328 e 032. Os colaboradores estavam no intervalo da jornada de trabalho e os ônibus estavam estacionados no terminal.

Só este ano o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), já registrou mais de 2,1 mil assaltos a coletivos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes