Ir para o conteúdo

Nesta terça-feira, 30, o ex-secretário de Saúde, Pedro Elias, também conseguiu liminar do Tribunal Regional Federal de Brasília (TRF1) para cumprir prisão domiciliar. A defesa conta que o desembargador Ney Bello concedeu a extensão do benefício dado ao ex-secretário da Fazenda (Sefaz), Afonso Lobo. A informação foi dada pelo advogado e irmão do ex-secretário, Carlos Evaldo Souza.

Ainda nesta terça, 30, o ex-secretário Evandro Melo (ex-Sead), irmão do governador José Melo, também conseguiu a prisão domiciliar. Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica. Evandro e Pedro Elias devem deixar o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) 2 na manhã desta quarta-feira (31).

Os ex-secretários foram presos por conta da operação da Polícia Federal (PF) “Custo Político”, um desdobramento da operação “Maus Caminhos” que desarticulou um esquema que desviou mais de R$ 110 milhões.

A defesa do ex-governador José Melo aguarda que a decisão em favor do habeas corpus seja emitida nesta quinta-feira (01).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes