Ir para o conteúdo

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) aprovou por unanimidade, a candidatura da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), a reeleição ao Senado Federal.

Vanessa disse, durante entrevista coletiva, que a coligação do PCdoB será definida até o próximo dia 15 deste mês, data final para o registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e que o partido está disposto a conversar com todas as siglas abertas ao diálogo.

“Tenho muito orgulho de ter representado o meu estado do Amazonas nestes últimos 20 anos em Brasília. Sempre trilho o mesmo caminho e estive do mesmo lado. Da defesa dos trabalhadores, da defesa do Amazonas, do povo brasileiro. Quero justificar a manutenção da minha candidatura à reeleição para o Senado federal. Nunca tive medo de nada. Tomei decisões difíceis no primeiro momento, mas logo depois, a história fez justiça. Não é apenas uma decisão minha, mas da direção nacional do partido de lançar a minha candidatura à reeleição ao Senado Federal”, enfatizou a senadora.

Além da senadora Vanessa Grazziotin que disputa a reeleição no pleito de 2018, o PCdoB-AM, anunciou na manhã deste domingo (5), na Convenção Estadual, que terá nesta eleição oito candidatos a deputado federal e 27 candidatos a deputado estadual.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes