Ir para o conteúdo

Omar Aziz anuncia Arthur Bisneto como vice para eleições em disputada convenção

O senador Omar Aziz (PSD) anunciou na tarde deste sábado, 4, o deputado federal Arthur Bosneto (PSDB), como seu vice para a disputa do Governo nas eleições 2018. A pré-candidatura foi oficializado durante a convenção do PSD e do PSDB, realizada no Studio 5. 

No discurso, Omar Aziz destacou os programas sociais desenvolvidos por ele durante seus quatro anos à frente do Governo.

“Não quero fazer críticas, mas eu e Arthur Bisneto vamos apontar soluções na área de segurança em parceria com a prefeitura. Quem não tem autoridade não pode governar o Estado. Aqui não tem líder, aqui tem pessoas apontadas por Deus para tirar o Amazonas da situação que estamos”, destacou Aziz.

Studio 5 ficou lotado. Foto: Arlesson Sicsú

Arthur Bisneto disse estar com o senador Omar Aziz porque sabe que só ele pode mudar a realidade do Amazonas. “Ele tem uma característica que falta na política: é a honradez na palavra. Com isso, nós vamos conseguir mudar a realidade do nosso estado na segurança, na educação, na saúde e nas outras áreas. Temos certeza que a partir de janeiro vamos mudar essa realidade”, destacou o pré-candidato a vice.

O prefeito Arthur Virgílio Neto também disse que vai entrar com força na campanha de Omar Aziz. “Eu voto no Omar Aziz porque eu e ele sim fizemos uma ação conjunta em Manaus, que está sim, beneficiou a população nesta cidade. Diferente da conversa que tive com o atual governador. Vamos deixar o Amazonas para quem tem capacidade de trabalhar”, disse o prefeito.

APOIOS

Estavam presentes no evento, o prefeito de Manaus, Arthur Neto e os líderes dos partidos que irão apoiar a chapa, como o deputado federal Silas Câmara do PRB, Pauderney Avelino do DEM, além de lideranças dos partido Patriota e PTC. 

Homero de Miranda Leão, embora seja do PHS, que rompeu com Omar horas antes do evento, também estava no palanque. Ato de coragem e autenticidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes