Ir para o conteúdo
ManausrecompensaoabCrime

OAB-AM oferece R$5 mil por informações sobre suspeito de matar advogado

O presidente da OAB-AM, Marco Aurélio de Lima Choy, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 7, que conselheiros da seccional fizeram uma cota no valor de R$ 5 mil para oferecer como recompensa a quem prestar informações concretas a respeito do autor do assassinato do advogado e ex-deputado estadual Armando Freitas, ocorrido no dia 4 de maio deste ano.

Choy afirmou que acredita e confia no trabalho dos órgãos de Segurança do Estado que estão empenhados na investigação mas que na tentativa de ajudar, a OAB-AM por meio dos conselheiros, decidiu contribuir financeiramente na tentativa de incentivar que pessoas possam efetivamente prestar informações sobre o caso.

O presidente da OAB-AM afirmou que as informações devem ser prestadas diretamente à Delegacia Especializada em Homicídios (DEOHS) ou por meio do disque-denúncia da Polícia Civil 181.

Na entrevista coletiva que concedeu à imprensa, o filho de Armando Freitas, o advogado Glen Wilde do Lago Freitas se emocionou ao relembrar a morte do pai e descartou a possibilidade de haver a participação de algum cliente de Armando no homicídio. Ele revelou que o caso pode estar associado à uma questão de litígio envolvendo a posse de terrenos da família, localizados no interior do Estado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes