Ir para o conteúdo

Noite da Galera: Caprichoso homenageia galera campeã do neste sábado em Parintins

O Ensaio Show será comandando pelo apresentar Edmundo Oran e a torcida oficial do bumbá Raça Azul

Galera sem empolga no curral Zeca Xibelão - Fotos: Arleison Cruz

O Ensaio Show deste sábado, 15, no Curral Zeca Xibelão, vai homenagear a galera campeão do Festival Folclórico de Parintins, a nação azul e branca. O Caprichoso prepara uma noite de muita emoção, energia e vibração, típica da torcida que sempre alcança as notas máximas no Bumbódromo. A festa vai reunir integrantes da Raça Azul, a torcida oficial do Boi Negro de Parintins.

A programação será comandada no show principal pelo apresentador oficial do Caprichoso, Edmundo Oran, com participação da Marujada de Guerra e presença especial da homenageada da noite, Raça Azul. A festa conta ainda com presença da Troup Caprichoso, toadeiros, Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Canto Parintins e Banda Caprichoso.

A Raça Azul representa o torcedor Caprichoso no Festival de Parintins

“É mais uma homenagem que o Caprichoso faz a esse item maravilhoso que nós temos, atual campeão do festival. A gente convida todos a prestigiarem esse evento que está sendo programado com muito carinho por todos os corpos de dança, marujada, toadeiros e a diretoria do Boi Caprichoso”, destacou o diretor de eventos do Caprichoso, William Muniz.

A Raça Azul representa o torcedor Caprichoso no Festival de Parintins. O grupo já iniciou os preparativos para a disputa deste ano e vai celebrar com a galera a homenagem deste sábado. “Vamos mostrar porque somos a melhor torcida do festival. A maior e a melhor campeã de todos os festivais. É uma grande homenagem que o Boi Caprichoso nos oferece no curral. Os preparativos para esse ano estão a cem por hora. Estamos com tudo para mostrar porque somos o verdadeiro boi de Parintins, o boi de tradição”, ressaltou um dos diretores da Raça Azul, Ângelo Márcio.

A festa deste sábado, no curral Zeca Xibelão, inicia às 21h com apresentação dos toadeiros azuis. O Boi Caprichoso criou um calendário especial de eventos e realiza a cada sábado um ensaio show com homenagem a diversos setores do bumbá.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes