Ir para o conteúdo

Nejmi Aziz deve ser candidata a deputada estadual pelo Amazonas

A ex-primeira dama do Amazonas, Nejmi Aziz, deve ser candidata a uma vaga de deputada estadual na ALE/AM. A informação é da coluna ‘Panavueiro’ do Portal do Marcos Santos. De acordo a coluna, a notícia da possível candidatura está circulando nos bastidores da política. Falta apenas ela e o marido, o senador Omar Aziz, confirmarem.

Os rumores ganham força com comentários dos seguidores que vem usando a hashtag #Nejmi2018 nas publicações da ex-primeira dama. Neste terça-feira, 01/04, no aniversário de Nejmi, o blogueiro e amigo pessoal dela, David Brasil, publicou um vídeo onde cita ‘Minha futura deputada’.

VEJA:

Wahooooo ????????? HOJE é um diaaa todo ESPECIAL, somos gratos a DEUS, por esta ILUMINADA, cheia de VIDA, cheia de AMOR, e com o CORAÇÃO que é só SOLIDARIEDADE, palavras não são suficientes para expressar quanto NEJMI JOMAA representa em nossas vidas, o carinho, a atenção, as palavras de incentivo, e mil e um zilhão de adjetivos. HOJE é festa aqui, é festa acolá, é festa em todo lugar. ????????❤️ DEUS ABENÇOE VOCÊ RAINHA! Hoje, amanhã e para todo o sempre. TE AMAMOS ❤️ SOMOS TODOS NEJMI ???? @davidbrazil . #EquipeNejmi

A post shared by NEJMI (@nejmijomaa) on

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes