Ir para o conteúdo

Na manhã desta quinta-feira, 07/06,  o Nacional Futebol Clube deu mais um passo rumo ao acordo de terceirização do Departamento de Futebol do clube. Em coletiva de imprensa, realizada na sede do Leão da Vila Municipal, a empresa BSI Soccer/Ledman Sports, representado por Luiz Américo, entregou formalmente o contrato nas mãos do presidente do Naça, Roberto Peggy. O mandatário, ao lado do vice presidente do clube, Francisco Esteves, revela qual será o próximo passo após estar de posse deste documento.

“O primeira ação foi a Assembleia em que o Conselho Deliberativo do clube aprovou a proposta de terceirização. Agora, estamos com o contrato em mãos e o próximo passo será uma nova Assembleia para leitura formal e, posteriormente a assinatura e, a partir deste momento, o Nacional estará com o Departamento de Futebol terceirizado”, conta.

Peggy contou, ainda, o que espera com a terceirização do Departamento de Futebol do Naça. “Esperamos mudança na forma de se fazer futebol, que essa terceirização do Nacional traga novos investimentos, que os patrocinadores procurem outros clubes e, partir desse momento, possamos encontrar novas formas, pois o futebol amazonense não se paga. É praticamente impossível você cumprir todas as obrigações com a receita que nós temos ao longo do ano. Então, se nós não tivermos algum projeto dessa magnitude, fatalmente ficaremos há anos nessa condição que estamos hoje”, lamenta.

O presidente do Nacional Futebol Clube garantiu que em breve deverá convocar a Assembleia para a leitura e assinatura do contrato pelo Conselheiro Deliberativo do Leão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes