Ir para o conteúdo

Nacional encara o Altos-PI em busca de classificação nas oitavas da Série D

Na manhã desta sexta-feira (08), o elenco do Nacional Futebol Clube realizou um treino apronto, no estádio Ismael Benigno, a Colina, palco do jogo de domingo (10), quando o Leão encara o Altos-PI, em jogo que vale vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O treino apronto iniciou com um aquecimento sob os comando do preparador físico, Prado. O trabalhou cerca de 15 min. Depois, Lecheva e seu auxiliar Marajó assumiram e deram início ao coletivo.

Na metade do trabalho, começou a chover, as jogadas ficaram mais brigadas, reforçando a preparação para o duelo de domingo.

Após a atividade, o técnico do Naça, Lecheva, não escondeu a satisfação com o resultado. De acordo com ele, se o time fizer no jogo exatamente o que fez hoje tudo dará certo. O Naça precisa vencer por 3 gols para levar a partida aos pênaltis e 4 para avançar na competição.

“O treino foi muito bom, comprado ao treino de ontem, tivemos uma evolução muito boa. Fizemos os gols que estavam nos planos, de acordo com o nosso sistema. Então, se sair no jogo como foi aqui, será muito bom”, garantiu.

Último treino antes do jogo

O elenco azulino tem folga programada na tarde desta sexta (08). Mas, volta aos treinos na manhã do sábado (09). O trabalho será uma atividade mais recreativa, finalizando assim a preparação para o grande duelo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes