Ir para o conteúdo

Naça se reforça com mais um zagueiro e um lateral

O Nacional Futebol Clube continua reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (12), a diretoria azulina anunciou a contratação do zagueiro Rubran e do lateral-direito, Anderson. Os dois jogadores tem experiências jogando a quarta divisão do Brasileirão, inclusive, defendendo alguns dos adversários que o Leão da Vila vai enfrentar na primeira fase da competição.

O zagueiro Rubran, de 29 anos, ex Castanhal-PA, defendeu clubes como Remo-PA, Paysandu-PA, São Raimundo-PA, Rio Branco-A. Ele revela que é a primeira vez que joga no Amazonas e fala de sua expectativa com a camisa do Naça.

“É a primeira vez que jogo no Amazonas e já senti o peso da camisa do Nacional. É um honra estar aqui. Conhecia a história do clube e as conquistas. Meu intuito aqui é colaborar para o acesso e levar o Naça ao topo”, disse.

Sobre a Série D, o zagueiro afirma o que é necessário para alcançar os resultados positivos na competição. “Já conheço o estilo desta competição. São confrontos bem acirrados. Por isso, devemos manter o foco e assim, conseguiremos o acesso”, garantiu.

O jovem lateral, Anderson, de 22 anos, vestiu as cores de dois dos adversários que o Naça vai enfrentar na primeira fase da Série D, o São Raimundo-PA e São Raimundo-RR. O jogador destaca sua passagem pelos clubes e garante o que a torcida pode esperar dele. “Pretendo usar minha experiência da melhor forma possível, inclusive, com o que conheço dos adversários.”

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes