Ir para o conteúdo

Mulher fica gravemente ferida e homem morre em acidente de moto no Coroado

O turista Evandouglas Airozo, 32 anos, de Joinville (SC), morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente de moto na avenida Cosme Ferreira, no sentido Centro/bairro, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Coroado, zona leste da capital.

De acordo com policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava pilotando a motocicleta modelo Dajiang, de placa JXS-2180, no momento do acidente, e o homem estava na garupa, ambos sem capacete. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local.

Eles colidiram com a estrutura metálica do canteiro central durante a curva na avenida. Segundo testemunhas, a mulher estava dirigindo em alta velocidade.

O homem morreu no local na hora com o impacto da batida. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. O estado de saúde dela é grave.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a família para fazer a liberação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes