Ir para o conteúdo

A amazonense Mayra Dias, 26 anos, foi a escolhida para representar o Brasil no Miss Universo. De Itacoatiara, município do interior do Estado, a Miss Amazonas venceu o concurso Miss Brasil Be Emotion 2018 realizado na noite deste sábado, 26/05, no Rio de Janiero. O concurso foi transmitido ao vivo pela TV Band.

Mayra Dias tem 26 e é formada em Jornalismo, pós-graduada em Mídias Sociais e trabalha como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas. Esta é a terceira vez na qual Mayra se inscreve no concurso de Miss Amazonas, e dessa vez deu tudo certo. A nova Miss Brasil diz ser bem tímida quando criança, mas foi ficando mais desinibida conforme foi se dedicando à dança. “Ser bonita é você gostar de você mesmo”, contou a vencedora em entrevista no canal oficial do Miss Brasil.

Além de poder representar o Brasil no Miss Universo – ela é a segunda amazonense a ter essa responsabilidade. A primeira foi Terezinha Morango em 1957 – , Mayra ganhou vários prêmios por ter sido eleita Miss Brasil. A jornalista levou relógio, joias, uma viagem de cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop por um ano.

Parabéns, Mayra!

Confira as fotos:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes