Ir para o conteúdo
GeralvagasMPEestágioDireito

Ministério Público oferece 20 vagas para estágio em Direito

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) divulgou o edital do XVIII Exame de Seleção de estagiários do curso de Direito.  Os interessados, estudantes de nível superior do curso de Direito, poderão se inscrever entre os dias 14 e 25 de maio de 2018, no endereço www.mpam.mp.br.

Serão oferecidas 20 vagas para Promotorias e Procuradorias de Justiça da Capital, além de formação de cadastro de reserva para estudantes que comprovem matrícula no curso de Graduação em Direito de instituições de ensino oficiais ou reconhecidas a partir do 5º período ou equivalente para instituições de regime anual. Também é necessário comprovar, por meio de histórico escolar, ter média global mínima de 5,0 pontos.

A jornada de estágio é de 20 horas semanais, devendo corresponder ao expediente do Foro e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em Direito em que o estagiário esteja matriculado. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 900,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.
A prova será realizada no dia 10 de junho de 2018 (domingo), às 08h, com os portões sendo fechados às 7h45min, em local a ser oportunamente divulgado no endereço eletrônico do MP-AM.
O edital completo do processo seletivo pode ser visualizado neste link.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes