Ir para o conteúdo

McDonalds da Djalma Batista recebeu escoras para não desmoronar

O prédio do McDonalds na Djalma Batista precisou passar por um processo de escoramento para não correr riscos de desmoronar. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) da Prefeitura de Manaus trabalha desde 9 março para substituir a drenagem que corre por baixo da avenida. A maior parte da via já foi liberada, mas o área que envolve o fast food continua em obras.

“Nossas equipes atuam de segunda a sábado no local. O trabalho segue em ritmo mais cauteloso e sem prazo para conclusão por conta da necessidade de se criar um desvio na rede de drenagem que passava por baixo de uma rede de lanchonete (McDonalds) e um posto de gasolina (Posto 700) instalados na área”, diz a Seminf em nota.

O McDonalds continua sem funcionar, pois o prédio chegou a correr risco de desmoronamento. Uma equipe de engenheiros da rede veio a Manaus para orientar o processo de escora do empreendimento. De acordo com a Seminf, o prédio não corre mais riscos de sofrer abalos.

Assim que o sistema de drenagem que passa por baixo do prédio for desativada definitivamente e a nova por coloca em funcionamento, o local será liberado.

Obra começou no dia 9 de março


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes