Ir para o conteúdo

Manaus recebe pela primeira vez o ‘Programa Transformando Vidas’, com Coach Paulo Cota

O que te impede de ter sucesso? Essa e outras perguntas serão feitas durante o workshop que promete levar os participantes a um nível mais profundo de reflexão sobre onde estão e aonde querem chegar Pela primeira vez em Manaus, o Programa Transformando Vidas traz o coach Paulo Cota para um Workshop de autoconhecimento e transformação pessoal e profissional. O evento, que acontece no próximo dia 26 de maio, no Hotel Da Vinci & Conventions, prevê reunir aproximadamente 200 participantes.

“O Programa Transformando Vidas é organizado pelo Instituto Elevare Brasil (iEB) e tem como objetivo permitir que as pessoas façam uma profunda reflexão e imersão em seu próprio eu, transformando seus venenos em antídotos, deixando-as mais fortes e as encorajando para os desafios do dia a dia”, explica o coach Paulo Cota.

Você sabe o que te impede de ter sucesso? Qual seu verdadeiro valor? Você quer melhorar seus resultados profissionais? Você quer alcançar os seus objetivos? Quer conhecer o caminho para o sucesso? Quanto você está investindo em você mesmo? Esses serão alguns dos questionamentos feitos durante o evento que promete levar os participantes a um nível mais profundo de reflexão sobre onde estão e aonde querem chegar.

Além das palestras, Paulo Cota aplicará 3 ferramentas de coaching para ajudar os participantes a redescobrirem e ressignificarem suas vidas, compreendendo que eles têm uma missão e assim aumentarão seu empoderamento na busca de melhores resultados.

Segundo o coach, o workshop é indicado para pessoas de todas as idades. “Acreditamos que todos têm algo a melhorar e a superar independentemente de idade ou posição social”, ressalta Cota. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/manaus-programa-transformando-vidas-com-paulo-cota-registration-44381442088. Mais informações pelo e-mail: contato@institutoelevare.com.br.

Sobre Paulo Cota

Paulo Cota é sócio diretor Instituto Elevare Brasil (iEB) e idealizador do Programa Transformando Vida, onde dedica sua vida e energia para melhorar a vida das pessoas por meio dos conhecimentos que adquiriu como Líder Coach, Professional & Self Coach, Life Coach, Especialista em Análise Comportamental e Palestrante Motivacional. Paulo possui mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo. Foi gestor e executivo tendo trabalhos realizados na Suécia, Holanda, França, Bélgica, Chile, Peru, Venezuela, Vietnã e Estados Unidos, nas áreas de Desenvolvimento de Novos Líderes, Filosofia Lean Manufacturing, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade e Gestão de Projetos. O coach também é formado em Engenharia de Produção Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Estratégia de Negócios – Universidade da Califórnia – EUA.

Sobre o Instituto Elevare Brasil

O Instituto Elevare Brasil tem como propósito impactar o maior número de pessoas com suas técnicas inovadoras, buscando a excelência e o aperfeiçoamento humano e profissional, potencializando seus resultados.

As técnicas de Treinamentos de Alta Performance, Mentoria e Coaching vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo. Com isso, os processos ocorrem no tempo presente, seu foco é o futuro e o grande desafio é trazer este futuro no tempo presente, no menor tempo possível. Buscando atender a alta demanda, destacamos alguns programas de nossa plataforma de desenvolvimento: Quero ser Líder! (Programa de desenvolvimento de liderança), Gerenciamento do Seu Tempo (Programa de planejamento e gestão de tempo), Como encantar seu Cliente (Programa de atendimento ao cliente), Programa de Inovação, Técnica de Apresentações de alto impacto, e Processo de Coaching. Mais informações: www.institutoelevare.com.br.

SERVIÇOS

Programa Transformando Vida em Manaus

Data: 26 de Maio

Horário: das 08:00 às 19:00

Local: Hotel Da Vinci & Conventions

Endereço: R. Belo Horizonte, 240 A – Adrianópolis, Manaus – AM.

Informações: contato@institutoelevare.com.br

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/manaus-programa-transformando-vidas-com-paulo-cota-registration-44381442088

Informações à Imprensa
Mondoni Press
mondonipress@gmail.com
(11) 98671-5658

 

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes