Ir para o conteúdo

Manaus recebe edição do festival Garage Sounds em Abril

Manaus recebe pela primeira vez o festival de rock independente do Ceará o Garage Sounds, no dia 06 de abril no Clube do Asa, localizado na avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital.

Com 18 bandas e três palcos, o festival promete trazer a capital amazonense o melhor do rock nacional e os destaques da cena local. Em Manaus, o festival terá a produção da Ícone Produções pioneira em shows e festivais alternativos na capital.

Atrações como Hateen (SP), Pense (MG), Zimbra (SP) e Glória (SP) compõem o line-up de peso composto também pela banda local Tudo pelos Ares, que foi destaque na edição do Rock in Rio 2017.

E não para por aí. O espaço também contará com Galeria Garage Sounds, um espaço com Food Park, loja de vestuários, CD’s, tatuagens e acessórios. Além da área Geek, um espaço dedicado aos nerds.

A pré-venda online está disponível no site Sympla e os ingressos custam R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira). A venda de ingressos físicos estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14) nas lojas Irestore (Manauara Shopping) e Daray (Amazonas Shopping).

Meia-entrada social

Haverá também a opção de meia entrada social, onde o público poderá ajudar o Núcleo de Assistência a Criança e à Família (NACER), doando farinha de trigo, bolacha Maria, creme dental, condicionador infantil, mamadeira, pano de chão ou saco de lixo, para obter o benefício da meia-entrada.

Sobre o festival

O Garage Sounds surgiu em janeiro de 2017, com iniciativa dos produtores Rafael Neutral e Leonardo Kenji, que apostaram suas fichas na renovação autoral da música cearense. O festival teve sua primeira edição na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura na cidade de Fortaleza, no Ceará, com mais de 12 horas de música e 41 atrações divididas em quatro palcos.

Confira o line-up completo:

Hateen (SP)

Pense (MG)

Zimbra (SP)

Glória (SP)

Gangrena Gasosa (RJ)

Escândalo Fônico

Brutal Exuberância

Minerva (CE)

Antiga Roll

Dead Live

The Mones

Repetentes

Superbad

Nicotine

Saturno

Box44

DPEIDS

Tudo Pelos Ares (AM)

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes