Ir para o conteúdo

Manaus FC perde por 1 a 0 do Imperatriz e vai precisar virar no segundo jogo

Manaus FC perdeu por 1 a 0 do Imperatriz no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. A partida aconteceu neste domingo, 1 de julho, no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. O gol foi marcado por Eloir, de cabeça, aos 8 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Cavalo de Aço tem a vantagem do empate na partida de volta, que acontece no próximo domingo, 8 de julho, a partir das 18h (de Brasília), no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital amazonense. Já o Gavião do Norte precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto ou por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Quem avançar garante vaga na Série C de 2019.

Time cansou no segundo tempo. Fotos: João Rodrigues / Maranhão Notícias

O presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, aproveitou para antecipar o convite para a torcida amazonense lotar a Colina no próximo domingo.

“A torcida deles lotou o estádio de Imperatriz e agora chegou a nossa hora de mostrar a nossa força. Só dependemos de nós para subirmos para a Série C e convocamos todos que querem ver o futebol do Amazonas numa situação melhor a lotar a Colina no domingo”, disse o dirigente.

Ao final, o treinador Aderbal Lana se irritou com o repórter. Veja o vídeo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes