Ir para o conteúdo

Mais de 500 professores selecionados em processo seletivo da prefeitura são convocados

A Prefeitura de Manaus convoca mais 500 profissionais de Educação, selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 para Professor Substituto, por meio do Edital nº 001/2016 da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nº 4.304, de quinta-feira, 15/2, e pode ser acessada a partir do link http://bit.ly/2BxFQrq.

Os candidatos têm até o dia 2/3 para se apresentar com todos os documentos necessários na sede da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul. Uma vez entregues os documentos, o professor será encaminhado ao setor de lotação e terá 15 dias para apresentar os exames médicos.

Essa chamada é voltada para professores de 1º ao 5º, Educação Infantil (Creche), Educação Física e Ciências e não vai interferir nas convocações do concurso realizado no final de janeiro, uma vez que as vagas oferecidas pelo PSS são diferentes das vagas ofertadas no certame.

A gerente da Comissão de Posse, Olívia Costa, explica que a relação de documentos a serem entregues, bem como os trâmites para ocupar o cargo, serão enviados para os e-mails dos candidatos, informados na hora da inscrição.

“Nós enviaremos por e-mail e SMS a relação de documentos e dos exames a serem feitos. Ainda assim, na hora do atendimento presencial, a gente reforça essa questão de documentação e exames”.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes